sexta-feira, 15 de junho de 2012

5 jogos anunciados na E3

Nesse resumo vou falar dos jogos que mais chamaram atenção nessa E3 e colocar os videos deles....

1. Watchdogs (PS3, Xbox 360, Pc, e talvez Wii U)

Nesse jogo você será um cara que poderá vigiar as pessoas através de câmeras da cidade, assim você poderá descobrir criminosos, entre muitas outras coisas (isso me lembra a série Person of Interest) . O jogo será em mundo aberto e terá bastante ação, e você meio que poderá usar a cidade como uma arma contra seus inimigos, ainda não se teem  muitas informações sobre o jogo, mas já sabemos que o nome do protagonista será Aiden Pierce.

2. Zombie U (Wii U)

A Ubisoft anunciou este jogo especialmente para o Wii U. Nele você terá vários aparelhos que poderão ser usados através do controle, como se pode ver no trailer. Também afirmaram que será um jogo hardcore de zumbis. Acho que vai ser bem divertido, eu tenho fé no Wii U, todos deveriam ter, eu acredito que a Nintendo sabe o que está fazendo.

3. Pikmin 3 (Wii U)

A Nintendo também anunciou o Pikmin 3 pro Wii, nesse terceiro jogo terão gráficos bem definidos, tipos novos de pikmin, como o de pedra e provavelmente os voadores que aparecem no começo do video. E dessa vez você controlará 4 capitões, entretanto não será possivel jogar com o Olimar, mas acho que ele vai aparecer no jogo sim, a Nintendo disse que não poderá jogar com ele por um "motivo especial".

4. The Last of Us

The Last of Us se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde uma praga afetou a raça humana e transformou as pessoas em umas criaturas. Nesse jogo você joga como Ellie, uma orfã de 14 anos, e Joel, um traficante de drogas, ambos fugiram de uma cidade em quarentena nos Estados Unidos e agora estão fugindo das forças armadas, tendo que enfrentar criaturas, militares, e criminosos pelo caminho...

5. Assassins Creed 3

Um dos jogos que eu mais espero. Você provavelmente já sabe que esse jogo vai se passar nos Estados Unidos... eu sinto que vai se muito bom, assista o vídeo para ver algumas coisas que adicionaram no novo jogo.

É isso nosso post sobre a E3, claro que não é só isso que anunciaram, mas esses foram os mais chamativos, veja as conferencias inteiras aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário